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Central de Atendimento Central de Atendimento
A BestFleet está disponível 24h por dia para te atender
(11) 3024 6060
Seg. a Sex. das 08h às 19h
0800 701 7033
Seg. a Sex. das 19h às 08h
Sáb. e dom. 24 horas
Diferencial Best Fleet

A Best Fleet oferece as melhores condições a seus clientes, diferenciando-se no mercado através dos seguintes pontos:

Foco no atendimento ao usuário

  • 0800 - 24h em todo o País
  • Gestor Dedicado
  • Serviços Diferenciados

Foco no relacionamento com o cliente

  • 95 % de Satisfação dos Usuários
  • 96 % de Retenção de Clientes

Gestão Participativa

  • Flexibilidade na Formatação de Produtos e Soluções
  • Acompanhamento pró-ativo
Central de atendimento
A empresa conta com um gestor Operacional Exclusivo, ou seja, uma pessoa dedicada a atender somente seus usuários, visando maior agilidade e confiança.
Atendimento 24h
A Best Fleet coloca a disposição da empresa a Assistência 24h em caso de pane do veículo, acidente, ou em qualquer interrupção de deslocamento. Esta plataforma é de cobertura nacional através de uma parceria com a Porto Seguro. Oferecemos a remoção do veículo, auxílio aos passageiros, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), serviço de chaveiro e troca de pneus.
Serviços diferenciados
Oferecemos serviços diferenciados que incluem a manutenção do veículo e o atendimento ao condutor, auxílio em caso de sinistro, manutenções, controles de gastos com multas, entre outros. Tudo isto para o maior conforto e satisfação de nosso cliente.
Foco no relacionamento com o cliente
Toda e qualquer atividade de nossa empresa visa a satisfação e um bom relacionamento com o cliente, por isto sempre executamos nossos serviços de forma a adequar às necessidades da empresa e de seus usuários. Por isto, temos uma maior flexibilidade na formatação de produtos e soluções, com uma gestão participativa, garantindo um bom desempenho de ambas as partes.
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