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PRODUTOS

Central de Atendimento Central de Atendimento
A BestFleet está disponível 24h por dia para te atender
(11) 3024 6060
Seg. a Sex. das 08h às 19h
0800 701 7033
Seg. a Sex. das 19h às 08h
Sáb. e dom. 24 horas
Serviços

A BestFleet entende que atuar em terceirização de frotas, é essencialmente prestar serviços aos usuários dos veículos e superar suas expectativas. Focando na excelência em servir. Nossos serviços são:

Entrega dos Veículos

A BestFleet entregará os veículos aos usuários, conforme modelo e opcionais definidos por cada cliente. O procedimento de entrega dos veículos será feito conforme orientação e política de cada cliente dentro do processo normal da BestFleet. O processo prevê inicialmente um contato com o usuário em até 72 horas após a entrega do veículo, onde serão abordados os seguintes pontos:

  • Apresentação do Gestor da conta.
  • Conferência dos itens do veículo.
  • Explicação do Manual do Usuário.
  • Explicação dos Procedimentos Operacionais.

Todos os veículos serão entregues com:

  • Manual do carro
  • Manual do Usuário
  • Manual da Blindagem (em casos de veículos blindados)
  • Cartão de Assistência 24 horas
  • Carta com detalhes de contato com o Gestor Operacional dedicado
  • Carteira personalizada com os telefones de contato

Sistema de Atendimento Dedicado

A BestFleet possui um time de atendimento dedicado para atendimento de todos seus clientes. Durante todo o processo de negociação, implantação, gestão e renovação da frota há a figura do gestor comercial e gestor operacional dedicado que acompanha e se dedica ao cliente para que o relacionamento entre as empresas se torne cada dia mais forte.

Central de Atendimento

Nas operações diárias do contrato, os usuários contarão com um Gestor Operacional Exclusivo, ou seja, uma pessoa dedicada a atender somente a esses usuários. Esse procedimento visa dar mais agilidade e confiança no tratamento das situações relacionadas a gestão de frotas. Todos os meios de comunicação e sua utilização estão relacionados no Manual do Usuário que será entregue ao usuário junto com seu veículo.

Sistema de Gerenciamento de Frota

Através do exclusivo sistema operacional (FMS) Fleet Management System a BestFleet controla todas as operações do contrato, veículo, usuário e demais informações pertinentes ao bom desenvolvimento do gerenciamento de frota.

Manutenção

Toda manutenção preventiva, seguindo o manual do fabricante do veículo, possui uma quilometragem determinada para ocorrer, sendo assim, se torna possível sua programação. Partindo dessa afirmação a BestFleet segue o seguinte processo:

  • Coleta mensal da quilometragem dos veículos;
  • Controle da quilometragem x revisões programadas
  • Informação da próxima revisão ao usuário
  • Agendamento da revisão com o usuário e concessionário, garantindo a devolução do veículo no menor tempo possível
  • Check-list com o usuário após a devolução do veículo para aferição dos serviços realizados.
  • Pneus: Os pneus, como item básico de segurança, terão sua condição de rodagem verificada em todas as revisões preventivas e serão substituídos todas as vezes em que atingirem o limite mínimo de segurança.

Toda manutenção já realizada em cada veículo fica registrado em nosso sistema operacional.

Manutenção Não Prevista

Entende-se por manutenção não prevista, toda a intervenção no veículo necessária para manter seu uso, que não esteja prevista e coberta nas manutenções preventivas, conforme o manual do usuário do veículo, e sempre será aprovada com o cliente antes de sua execução.

Sinistros

O processo de atendimento a Sinistro poderá ocorrer em duas formas:

  • Quando o Seguro é contratado junto a BestFleet
  • Quando o Seguro é contratado na Apólice do Cliente

Nos dois casos o atendimento de sinistro ocorrerá da mesma forma, porém, no caso de seguro da apólice do cliente dependemos da agilidade da corretora e seguradora contratada. Nos dois casos acima a BestFleet providenciará de imediato o serviço para atender o usuário imediatamente.

Atendimento 24 Horas – 0800-701-7033

Focando uma prestação de serviços com excelência entendemos que primeira assistência é um fator crítico de sucesso, uma vez que a utilização desse serviço normalmente se dá em momentos de crise, como panes e acidentes de trânsito. Para que possamos atender nossos usuários a BestFleet disponibiliza 24 HORAS POR DIA 365 DIAS POR ANO uma plataforma de atendimento com cobertura Nacional exclusiva dentro da plataforma da Porto Seguro, onde oferecemos os seguintes coberturas:

  • Guincho, Assistência de Falha Mecânica, Elétrica, Pane Seca (falta de combustível), Serviço de Chaveiro, Troca de Pneus. Quando o veículo estiver paralisado e impossibilitado de se locomover por meios próprios o serviço de socorro, quando possível, efetuará o reparo no local.
  • Pane, Acidente ou problemas com as Chaves do veículo - nos casos em que o veículo ficar impossibilitado de locomoção, o serviço de socorro, quando possível, efetuará o reparo no local. Para as chaves codificadas, a execução plena do serviço dependerá da apresentação integral do código de acesso pelo Segurado. Sem esse código, apenas a abertura do veículo será possível.
  • Remoção para Oficina Credenciada – Nos casos de impossibilidade do veículo se locomover por meios próprios em função de pane ou acidente, o mesmo poderá ser removido para o local de escolha do segurado dentro de um limite de 100 Km do local de ocorrência. No caso de não existir oficina ou revenda dentro de 100Km o veículo será conduzido à oficina/revenda mais próxima.
  • Perímetro de Cobertura - o veículo segurado estará coberto em todo Território Nacional.
  • Os serviços somente serão executados na presença do Segurado ou de seu representante.
  • Remoção Hospitalar após Acidente: Para o condutor do veículo ou passageiros que venham a sofrer ferimentos em decorrência de acidente com o veículo segurado, mediante a liberação médica para outro centro hospitalar adequado.
  • Transporte e Envio de Familiar: Garante o custeio de uma passagem aérea nacional a um familiar do Segurado quando houver um acidente com o veículo segurado e o condutor dele ficar hospitalizado fora da cidade de domicílio do Segurado, por prazo superior a quinze dias corridos. Esta cobertura somente poderá ser acionada quando o veículo estiver fora do município onde o veiculo foi locado, num raio acima de 200Km.
  • Motorista Profissional: O condutor do veículo que ficar hospitalizado em decorrência de acidente com o veículo segurado por prazo superior a 15 dias corridos, terá direito a um motorista profissional para condução do mesmo de volta ao local onde o veículo foi locado se não houver outra pessoa de sua confiança habilitada para tanto. Esta cobertura somente poderá ser acionada quando o veículo estiver fora do município onde o veiculo foi locado, num raio acima de 200Km.
  • Traslado de Corpos e Formalidades Legais: No caso de falecimento do condutor ou acompanhante em decorrência de acidente com o veículo segurado. Esta cobertura somente poderá ser acionada quando o veículo estiver fora do município onde o veiculo foi locado, num raio acima de 200Km.
  • Transporte para Continuação da Viagem ou Retorno: O condutor do veículo e seus acompanhantes terão direito ao meio de transporte mais adequado ao prosseguimento da viagem ou retorno onde o veículo foi locado quando o veículo segurado ficar totalmente imobilizado por acidente ou pane, prevalecendo como destino aquele que for mais próximo ao local da pane ou acidente. Esta cobertura somente poderá ser acionada quando o veículo estiver fora do município onde o veiculo foi locado. Esta cobertura não será de direito se for feita a opção pela hospedagem.
  • Hospedagem: O condutor do veículo e seus acompanhantes terão direito a diárias em hotéis, exceto gastos extras, quando o veículo segurado ficar totalmente imobilizado por acidente ou pane e o conserto do mesmo demorar mais de um dia, devidamente comprovado através do envio da cópia do orçamento ou ordem de serviço ou nos casos em que a Concessionária Autorizada não estiver aberta. Esta cobertura somente poderá ser acionada quando o veículo estiver fora do município onde o veiculo foi locado, num raio acima de 200Km. Esta cobertura não será de direito se for feita a opção pelo transporte para continuação da viagem ou retorno.

Veículo Reserva

Este serviço destina-se a atender o usuário quando seu veículo não estiver em condições de rodagem. Para garantir a maior cobertura nacional possível, a BestFleet conta uma frota própria para reposição bem como com o apoio e serviço de seus parceiros estratégicos em todo território nacional.

O veículo reserva será disponibilizado ao usuário quando houver um sinistro ou manutenção e pode ser feito através dos seguintes modelos:

  • Modelo pré-pago: Já incluso no valor mensal de locação
  • Modelo pós-pago: Pago pontualmente quando houver uso efetivo.

Controles

A BestFleet ajustará com o padrão e formato dos relatórios necessários a cada cliente e acordará o prazo ideal para uma reunião específica sobre os pontos gerenciados. Mensalmente são enviados os seguintes relatórios:

  • Relação da frota por razão social, centro de custo e usuário.
  • Relação de custos extras por usuário e centro de custo contendo os seguintes itens, se houver:
    • Gastos com Multas
    • Gastos com Sinistros
    • Gastos com Custos Extras
    • Gastos com Locação Esporádicas

A cada período acordado, a BestFleet apresentará um resumo dos principais pontos contratados para que possamos planejar ações de redução de custo, redução de riscos aos usuários, ajuste de contratação e outros pontos que possam ser necessários. Os pontos normalmente levantados são: PESQUISA DE SATISFAÇÃO, ANÁLISE DO PERFIL DA FROTA, CUSTOS EXTRAS, SINISTRO, MULTAS, CARRO RESERVA, QUILOMETRAGEM e SUGESTÕES.

Gerenciamento de Multas

A BestFleet reconhece que velocidade e praticidade são fundamentais para o melhor atendimento deste item. A BestFleet poderá ajustar o gerenciamento de multas à política de cada empresa e o processo será feito dentro dos seguintes passos:

  • Emissão de pré-autorização de encaminhamento do Auto de Infração.
  • Recebimento da Notificação do Auto de Infração
  • Encaminhamento ao usuário por meio eletrônico para conhecimento e confirmação de indicação
  • Devolução aos órgãos competentes
  • Pagamento da infração
  • Cobrança do valor das infrações mensalmente
  • Geração de relatório de controle e acompanhamento
 
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